Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2016
Sou Assistente Social formada pela faculdade Unigranrio, Duque de Caxias - Rio de Janeiro, mas atualmente ñ atuo na área, trabalho como consultora Mary... Ver mais
Sou Assistente Social formada pela faculdade Unigranrio, Duque de Caxias - Rio de Janeiro, mas atualmente ñ atuo na área, trabalho como consultora Mary kay, sou líder de grupo de vendas.
- Noiva Novata
- 2 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Setembro de 2017
Mural
Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E como você se casa na primavera, um super debate da estação para você: https://www.casamentos.com.br/forum/bem-vinda-primavera-quem-vai-se-casar-nesta-estacao--t220997 Sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade,beijo!
Participei no post de Cintia
Há 3502 dias
Participei no post de Cintia
Há 3502 dias
Consegui uma medalha!
Há 3539 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.