Gama, Distrito Federal · A partir de Agosto de 2016
Gosto da simplicidade e o conforto unidos a beleza e graciosidade.
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2017
Mural
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)
Olá noivinhas! Em 1 debate, 4 inspirações para o save the date: https://www.casamentos.com.br/forum/save-the-date--t247826 Beijocas e espero você na Comu!