Saltar para o conteúdo principal
Tais
Tais

Mauá, São Paulo · A partir de Agosto de 2016

Eu e meu noivo namoramos 6 anos, separamos dutante 4 anos e resolvemos voltar, há dois meses e já vamos casar, estamos na maior correria pois é tudo na... Ver mais

Eu e meu noivo namoramos 6 anos, separamos dutante 4 anos e resolvemos voltar, há dois meses e já vamos casar, estamos na maior correria pois é tudo na providência de Deus hahahaha, mas estamos muito felizes, pois nossa história é para mostrar que figurinha repetida, além de completar o album fecha a sua felicidade para sempre. E Deus é o maior coadjuvante nessa história.

🕐 Faltam para o meu casamento...

27 de Fevereiro de 2027

307dias 3horas : 34min

Cintia comentou no meu muro:

Há 3056 dias

Oi casadinha :) Temos um joguinho especial para quem casou em 2017, vamos lá?? https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2017-participe-do-melhores-do-ano--t347724

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3208 dias

Https://m.casamentos.com.br/cronicas-casamento/keyse-tardelly--rw8841 Da uma olhadinha na minha Crônica de Casamento! Espero que goste, super beijo! ♥😘

Bruna comentou no meu muro:

Há 3208 dias

Olá, noivinha. Como vai? Muito obrigada por me adicionar😉 Se precisar de algo pode contar comigo. Beijo ❤

Tati comentou no meu muro:

Há 3211 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3414 dias

Seja muito bem-vinda, obrigada por me aceitar, qualquer coisa é só me procurar.

Giovanna comentou no meu muro:

Há 3436 dias

Está aceita noivinha, qualquer ajuda que precisar é só me chamar!

Eloise comentou no meu muro:

Há 3467 dias

Ola! Esta aceita... somos do mesmo diaa eeeeee rsrsrsrs felicidades! Precisando conte comigo! Bjs

Renata comentou no meu muro:

Há 3470 dias

O que você precisa para hoje? Escolher o vestido: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vestido-de-noiva-combina-com-voce--t221760? Ou uma ideia DIY: https://www.casamentos.com.br/forum/convite-de-padrinhos-caixinhas-diy-prontas--t227490? Espero que você goste das inspirações!

Fóruns gerais

Artigos por temas