Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2016

Sou uma noiva totalmente ansiosa, divertida e nervosa. Amo ver os detalhes, mas me estresso com os mesmos. Sou organizada naquilo que tenho como... Ver mais

Sou uma noiva totalmente ansiosa, divertida e nervosa. Amo ver os detalhes, mas me estresso com os mesmos. Sou organizada naquilo que tenho como organização, sou decidida mas abro mão do que quero para o bem de todos.

Felizmente casados 🎉

7 de Novembro de 2020

2165dias 21horas
Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2618 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2663 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2773 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2799 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2812 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2812 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 3174 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas