Lorena, São Paulo · A partir de Agosto de 2016
Podem me chamar de Isa ou Belle rsrs', sou simpatica e sorridente, super caseira mas quando o negocio é viajar eu gosto bastante.. faço amizade com todo... Ver mais
Podem me chamar de Isa ou Belle rsrs', sou simpatica e sorridente, super caseira mas quando o negocio é viajar eu gosto bastante.. faço amizade com todo mundo em minha volta ^^ Amo meus cachorros(o pequeno rabito e o grandão roger kkk'), e é claro amo mais meus pais e meu noivo.. Bom Deus esta em primeiro lugar na minha vida, sem Ele na direção não sou nada!
- Noiva Principiante
- 94 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Junho de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3474 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3502 dias
100% apaixonada
Você demonstrou que é uma noiva 100% apaixonada e está pronta para dar o grande passo. Viva o amor!
Consegui uma medalha!
Há 3532 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3532 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.