Saltar para o conteúdo principal
Jeniffer
Jeniffer

'Abreu e Lima', Pernambuco · A partir de Agosto de 2016

Felizmente casados 🎉

20 de Novembro de 2021

1621dias 15horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1328 dias

Que DEUS abençoe grandemente a sua vida ♥

Aline comentou no meu muro:

Há 1706 dias

Oie! 💜Organizando o casamento? Te ajudo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1714 dias

Hey, noiva! 🙋‍♀️ Tá rolando um DILEMA aqui na Comunidade: Se você descobrisse uma traição no dia C, casaria mesmo assim ou desistiria de tudo? Clica aqui pra VOTAR >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-ao-descobrir-traicao-no-dia-c-casa-mesmo-assim-ou-desiste-de-tudo--t663108 << Obrigada por participar! Beijos 😘

Cássia comentou no meu muro:

Há 1728 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 1749 dias

Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Clique para votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2045 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas