Saltar para o conteúdo principal
Danielle
Danielle

Vila Velha, Espírito Santo · A partir de Agosto de 2016

sou uma pessoa hiper legal, extrovertida e muito amiga!

Felizmente casados 🎉

21 de Março de 2020

2279dias 11horas
Danielle

Consegui uma medalha!

Há 2568 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3480 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3494 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3540 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3558 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3564 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas