Saltar para o conteúdo principal
Sabrina
Sabrina

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2016

Me chamo Sabrina, sou missionária da Comunidade Católica Shalom. Antes que eu e meu noivo namorássemos trilhamos um caminho muito bonito, como base temos... Ver mais

Me chamo Sabrina, sou missionária da Comunidade Católica Shalom. Antes que eu e meu noivo namorássemos trilhamos um caminho muito bonito, como base temos nossa amizade, amizade livre de podermos ser nós mesmos um com o outro. Sou tímida, alegre, dou risada de tudo, sou brava, analítica, gosto de sair com amigos, rezar, ajudar os outros, gosto de ler livros, ver filmes de comédia romântica e muito mais!!! Sou simples, romântica e pé no chão!

Felizmente casados 🎉

7 de outubro de 2017

3126dias 2horas
Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 2659 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas