Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2016
MG, 19. "Meu melhor amigo é o meu amor" Que esse seja nosso destino: Amar, Viver e começar cada dia juntos!!
- Noiva Ativa
- 353 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Agosto de 2017
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi noivinha! Já viu o último jogo da comu? É perfeito para dar umas risadas junto com o noivo no fim de semana =D Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-pergunte-ao-seu-amor-sobre-voce--t232104 :)