Saltar para o conteúdo principal
S
Simone

Joinville, Santa Catarina · A partir de Agosto de 2016

Meu casamento será realizado na Igreja e a recepção no Salão de Festas. Estamos organizando o casamento sem planejamento prévio, somente decidimos e... Ver mais

Meu casamento será realizado na Igreja e a recepção no Salão de Festas. Estamos organizando o casamento sem planejamento prévio, somente decidimos e começamos a se organizar.

Felizmente casados 🎉

12 de Agosto de 2017

3182dias 0horas : 8min
S

Consegui uma medalha!

Há 3206 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

S

Consegui uma medalha!

Há 3339 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

S

Consegui uma medalha!

Há 3479 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

S

Consegui uma medalha!

Há 3519 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

S

Consegui uma medalha!

Há 3526 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas