Saltar para o conteúdo principal
Angélica
Angélica

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2016

Tenho 26 anos, estou no terceiro ano da faculdade de medicina veterinaria.Eu e meu noivo decidimos nos casar porque estamos já com 12 anos de namoro e... Ver mais

Tenho 26 anos, estou no terceiro ano da faculdade de medicina veterinaria.Eu e meu noivo decidimos nos casar porque estamos já com 12 anos de namoro e queremos acordar todos os dias um do lado do outro eternamente

Felizmente casados 🎉

21 de Janeiro de 2017

3383dias 14horas
Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3393 dias

Blogueira (20)

Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3461 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3474 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3482 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3482 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3485 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3486 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3488 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3488 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Angélica

Consegui uma medalha!

Há 3488 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas