Boca da Mata, Alagoas · A partir de Setembro de 2016
21 Anos,sonho com meu casamento,estou pensando em todos os detalhes com muito carinho e dedicação .
- Noiva Ativa
- 380 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Janeiro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3251 dias
Blogueira (20)
Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3268 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3273 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3280 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3470 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3471 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.