Ariranha, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
Ansiosa ao extremo, Sou da paz, Farmacêutica, Cristã, Católica,
- Super Noiva
- 4.332 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2017
Mural
Oi linda! Agora que já se casou, preparamos um GIF especial pra você compartilhar nas redes sociais! Olha que amor: https://www.casamentos.com.br/forum/gif-fofo-para-compartilhar-nas-redes-sociais--t337883 Um beijo!
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Fe bom dia! Tudo bem? Você tem conta no aplicativo pinterest? Se sim, como esta seu nome la? Beijos e Deus abençoe ❤
Olá, noivinha. Obrigada por aceitar minha solicitação de amizade 😉 Como estão os preparativos para o grande dia? Se precisar de algo é só me chamar. Beijo ❤
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Boa Noite Noivinha!!! Participa la do meu debate ;) https://www.casamentos.com.br/nathalia--u1966610?
Oi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’
Obrigada por aceitar, Fernanda! Vamos trocando experiências e idéias para o grande dia :) abraços.
Seja muito bem-vinda, obrigada por me aceitar, qualquer coisa é só me procurar.
Conta aqui para gente, você já é oficialmente noiva: https://www.casamentos.com.br/forum/ja-noivou--t228049? ;) E aproveita para ver o casamento de uma noivinha aquí da Comu: https://www.casamentos.com.br/forum/casei-15-10-2016--t225482 Beijo!