São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
Olá !!! Sou uma noiva abençoada e muito apaixonada, rumo a 9 de setembro de 2017! Que venha o grande dia, onde começa o meu feliz para sempre! :)
- Noiva Principiante
- 75 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Setembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3435 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3505 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3513 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3516 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3517 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.