Saltar para o conteúdo principal
Jaqueline
Jaqueline

Hortolândia, São Paulo · A partir de Setembro de 2016

Felizmente casados 🎉

9 de Setembro de 2017

3153dias 16horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3143 dias

Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370

Tati comentou no meu muro:

Há 3210 dias

Oi! Me diz, o que de pior poderia acontecer no casamento? Acesse o joguinho dessa semana. Acho que você vai gostar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-de-pior-poderia-acontecer-no-casamento-joguinho--t283962

Tati comentou no meu muro:

Há 3214 dias

Oi, noivinha! Hoje te proponho um joguinho diferente e que vai precisar da participação do seu amado! Clique aqui para jogar > https://www.casamentos.com.br/forum/pergunte-para-o-noivo-como-ele-imagina-seu-look-de-noiva--t282860 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3224 dias

Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3441 dias

Oi noivinha! Já viu o jogo da semana? Vai te ajudar a ter um fim de semana super romântico com o seu amor <3 Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/love-weekend-ideias-para-ter-um-fim-de-semana-romantico--t234746

Renata comentou no meu muro:

Há 3499 dias

Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;) *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro!

Fóruns gerais

Artigos por temas