São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
- Noiva Novata
- 14 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de outubro de 2021
Mural
Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)