Guarulhos, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
- Noiva Curiosa
- 108 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Maio de 2017
Mural
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Participei no post de Cintia
Há 3303 dias
Participei no post de Cintia
Há 3303 dias
Participei no post de Cintia
Há 3303 dias
Participei no post de Joyce
Há 3375 dias
Consegui uma medalha!
Há 3375 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 3396 diasGente! Como vocês estão fazendo ou fizeram para confirmar os seus convidados? Usaram algum site? Evento no Facebook? Algum aplicativo? Queria ajuda nisso. Obriigadaa
Oi noivinha! O que acha de encontrar 2 inspirações em 6 debates? Comece por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-de-noiva-01--t232231 e siga os links! Faça o mesmo nesse: https://www.casamentos.com.br/forum/brincos-01--t231555 e a gente se encontra na Comu!
Participei no post de Talita
Há 3497 dias
Participei no post de Talita
Há 3498 dias
Consegui uma medalha!
Há 3498 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3498 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Criei um post
Há 3498 diasNoivinhas que quiserem postar fotos de penteados aqui seria ótimo pra ajudar, já vi tanto, difícil escolher
Criei um post
Há 3498 diasNoivinhas, hoje foi a primeira vez que entrei na loja pra ver os vestidos... Meu casamento será em maio!. Quem aí está na fase dos vestidos???!??