Saltar para o conteúdo principal
Josiane
Josiane

Andorinha, Bahia · A partir de Setembro de 2016

Felizmente casados 🎉

12 de Novembro de 2016

3454dias 3horas
Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3480 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3480 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3480 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3495 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3498 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3504 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Josiane

Consegui uma medalha!

Há 3510 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas