Saltar para o conteúdo principal
Deisi
Deisi

Toledo, Paraná · A partir de Setembro de 2016

Violeira, apaixonada pela vida e pela família.

Felizmente casados 🎉

10 de Fevereiro de 2018

3048dias 18horas
Deisi

Consegui uma medalha!

Há 3311 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Deisi

Consegui uma medalha!

Há 3318 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Deisi

Consegui uma medalha!

Há 3371 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Deisi

Consegui uma medalha!

Há 3392 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Deisi

Consegui uma medalha!

Há 3393 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Deisi

Consegui uma medalha!

Há 3393 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Deisi

Consegui uma medalha!

Há 3407 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas