Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2016
Rá... Um doido aí que encontrou a mulher mais linda de todo o universo e ainda foi agraciado por Deus para que ela topasse passar o resto da vida ao lado... Ver mais
Rá... Um doido aí que encontrou a mulher mais linda de todo o universo e ainda foi agraciado por Deus para que ela topasse passar o resto da vida ao lado dele. Cristão, administrador, baixista, filho, irmão, discípulo, discipulador e arranho alguma coisa. kkkkkkkkk
- Noivo Ativo
- 262 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Julho de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3363 dias
Aventureiro (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3489 dias
Extrovertido
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3524 dias
Aventureiro (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3525 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3527 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3527 dias
Aventureiro
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3527 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3556 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.