Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2016
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Novembro de 2017
Mural
Penteado com o cabelo preso..Qual destes te inspira mais? ttps://https://www.casamentos.com.br/forum/penteados--t286248 Beijos!
Participei no post de Heyde
Há 3436 diasNoivinha, você já é oficialmente noiva? Olha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/ja-noivou--t228049 : ) Aproveito para deixar o casamento de uma das nossas noivas para você ver: https://www.casamentos.com.br/forum/casei-15-10-2016--t225482!
Participei no post de Pamella
Há 3506 dias
Consegui uma medalha!
Há 3506 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Criei um post
Há 3507 diasOlá noivinhas, me caso no ano que vem,conto com a ajuda de vocês... consegui alguns contatos de decoração de igreja, mas todos com valores altíssimos. Vocês tem alguem para indicar? Que não cobre uma fortuna, é claro!
Consegui uma medalha!
Há 3508 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Ana
Há 3509 dias