Carapicuíba, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
Bom, sou uma noiva bem animada, procura qualidade e melhores preços, apesar de não ter muita paciência para isso, enfim...sou uma noiva 100% ANSIEDADE.
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2017
Mural
Oi noivinha! Olhe só que convite lindo e elegante para o seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/nossos-convites-chegaram-vem-ver--t249306 ; )
Bom, eu era uma noiva muito perdida, na verdade ainda estou, vou me casar em novembro deste ano, esta fechado mesmo somente o local, os salgados, doces bolos e a comida também já tenho certeza de quem vai fazer. Estou na parte dos orçamento de decoração e fotografo.