Santo André, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
Tenho 20 anos moro atualmente em Santo André a data que escolhi para meu casamento é 11/06/2017 sou noiva do José Augusto Reis minha mãe faleceu a 2 anos... Ver mais
Tenho 20 anos moro atualmente em Santo André a data que escolhi para meu casamento é 11/06/2017 sou noiva do José Augusto Reis minha mãe faleceu a 2 anos eu já não tinha mais forças nem vontade de continuar vivendo Dai Deus me enviou um presente ele me trouxe a vida novamente a vontade de viver e ter sonhos me deu José como companheiro minha mãe deixou minha irmazinha que na época tinha 28 dias e hoje já tem 2 aninhos meu pai e meus outros irmãos juntamente comigo cuidamos dela com o maior maior amor e carinho . A minha história é longa mais enfim sou Cristã e creio Deus está no controle e que o tempo da vitória irá chegar amém.
- Noiva Novata
- 24 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Agosto de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3503 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3504 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.