São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2012
- Noiva Novata
- 14 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Abril de 2017
Mural
Oie! Vamos ajudar esta noivinha a escolher o buquê perfeito? >> https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-do-buque--t302198
Olá, novinha. Seja bem-vinda a nossa comunidade! Separei alguns links aqui da nossa comu para você não ficar perdida por aqui e nem na hora de começar a organizar seu casamento. - Regras da comunidadehttps://m.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t133021 - Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os)https://m.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 - Sobre grupos do whatsapp e outras redes sociais:https://m.casamentos.com.br/forum/sobre-grupos-de-whatsapp-e-outras-redes-sociais--t201935 - Check-list do casamentohttps://m.casamentos.com.br/forum/check-list-para-organizar-um-casamento--t133135 Se precisar de ajuda, pode me chamar. Beijo ♡
Dicas para os novatos :) seja bem vinda !! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-os-novatos--t261010
Participei no post de Júlia
Há 3379 dias
Consegui uma medalha!
Há 3383 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3386 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3397 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3405 diasOi noivinha! Meu look de noiva 2017 é… https://www.casamentos.com.br/forum/especial-noiva-2017-escolha-o-seu-look--t23301 A gente se encontra nos debates, uma beijoca!
Participei no post de Cássia
Há 3723 dias
Participei no post de Cássia
Há 3723 dias
Participei no post de Cássia
Há 3723 dias
Participei no post de Cássia
Há 3723 dias
Participei no post de Cássia
Há 3723 dias
Participei no post de Cássia
Há 3723 dias
Participei no post de Cássia
Há 3723 dias