São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
- Noiva Novata
- 43 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Consegui uma medalha!
Há 2088 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Beatriz
Há 2088 diasParticipei no post de Nayram
Há 2253 diasVocê publicou uma foto no post de Nayram
Há 2258 dias
Meninaaaas, pensei em fazer Noivado e o chá de panela junto. Pensei não kkk, Irei fazer! Alguém aí já fez? Estou montando um cronograma e ajuntando ideias.
Consegui uma medalha!
Há 2258 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2258 diasMeninaaaas, pensei em fazer Noivado e o chá de panela junto. Pensei não kkk, Irei fazer! Alguém aí já fez? Estou montando um cronograma e ajuntando ideias.
Consegui uma medalha!
Há 2288 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Bruna
Há 2352 diasConsegui uma medalha!
Há 2352 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2905 diasParticipei no post de Cássia
Há 2905 diasOlá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538
Participei no post de Tati
Há 2938 diasParticipei no post de Tati
Há 2990 diasParticipei no post de Tati
Há 2990 dias