Saltar para o conteúdo principal
Letícia
Letícia

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2016

Sou uma serva de Deus temente a ele, e seguidora do seu amor! Preso pela minha crença e acredito no amor de Cristo Jesus!

Felizmente casados 🎉

29 de outubro de 2016

3477dias 9horas

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3494 dias

Noivinha, da uma olhadinha no meu debate.. Deixe sua opinião la! Obrigada, beijos! https://app.casamentos.com.br/forum/minha-tiara-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t223889

Renata comentou no meu muro:

Há 3514 dias

Oi noivinha! Vou deixar un link para você se inspirar “brincando” ;) https://www.casamentos.com.br/forum/compilacao-de-testes-e-jogos-da-comunidade--t208270 Depois, vale dar uma olhadinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas