Saltar para o conteúdo principal
G
Gabriela

Contagem, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2016

Felizmente casados 🎉

16 de Setembro de 2017

3200dias 23horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3092 dias

Feliz 2018, noivinha! <3 Para começar a semana empolgada, que tal fazer os melhores testes sobre casamento de 2017? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-os-melhores-de-2017--t352442

Renata comentou no meu muro:

Há 3552 dias

Oi noivinha :) Deixo este debate para você ir descobrindo como usar o app/site. Vale dar uma olhadinha! https://www.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046 E como você se casa na primavera, um super debate da estação para você: https://www.casamentos.com.br/forum/bem-vinda-primavera-quem-vai-se-casar-nesta-estacao--t220997 Sempre que tiver dúvidas, você pode abrir um debate e nós te ajudaremos com todo o carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=602 Te esperamos na comunidade,beijo!

G

Consegui uma medalha!

Há 3554 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas