Ribeirão Preto, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
Olá noivinhas, meu nome é Janaína tenho 34 anos, já sou casada no civil e no próximo ano vou realizar meu sonho de me casar na igreja, conto com as dicas... Ver mais
Olá noivinhas, meu nome é Janaína tenho 34 anos, já sou casada no civil e no próximo ano vou realizar meu sonho de me casar na igreja, conto com as dicas de vocês um gde bjo
- Noiva Principiante
- 55 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Novembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3453 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3453 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3456 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.