Itapevi, São Paulo · A partir de outubro de 2016
A pessoa mais ansiosa da vida! Quero tudo pra ontem, sem muita paciencia, choro por raiva e ansiedade, surto, brigo e amo tudo na mesma intensidade...... Ver mais
A pessoa mais ansiosa da vida! Quero tudo pra ontem, sem muita paciencia, choro por raiva e ansiedade, surto, brigo e amo tudo na mesma intensidade... Pareço uma ogra eu sei, mais o coração é de mocinha, eu juro! rs Brincadeiras a parte... Sou do tipo de pessoa que não sei sentir nada pela metade, se eu gosto eu gosto muito, se não gosto... bom deixa pra lá! (: Mas sou uma amor
- Noiva Ativa
- 243 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Novembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3442 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3461 dias
Noiva popular
Você está 100% integrada e se tornou uma carinha conhecida por aqui. Por isso, a partir de agora, é uma das noivas populares da comunidade. Parabéns!
Consegui uma medalha!
Há 3467 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3476 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3477 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3477 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3488 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.