Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de outubro de 2016
Noiva desde Janeiro/2017, cristã, contando os dias para o casamento. Obrigada Deus por nos abençoar com essa união.
- Noiva Ativa
- 317 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Janeiro de 2018
Mural
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi, linda! O que acha de fazer uma homagem à sua melhor amiga da comunidade? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fa-clube-mais-um-joguinho--t362950
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
O que será que a sua sogra pensa sobre você?...Confira: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-que-sua-sogra-pensa-de-voce--t237975Beijo e a gente se vê na Comunidade!