Saltar para o conteúdo principal
Stephanie
Stephanie

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de outubro de 2016

Felizmente casados 🎉

26 de Agosto de 2017

3166dias 20horas
Stephanie

Consegui uma medalha!

Há 3324 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Stephanie

Consegui uma medalha!

Há 3343 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Stephanie

Consegui uma medalha!

Há 3359 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Stephanie

Consegui uma medalha!

Há 3360 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Stephanie

Consegui uma medalha!

Há 3362 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Stephanie

Consegui uma medalha!

Há 3362 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Stephanie

Consegui uma medalha!

Há 3363 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas