Curitiba, Paraná · A partir de outubro de 2016
- Noiva Curiosa
- 103 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Janeiro de 2018
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Olá casadinha! Agora que já viveu o sonho do casamento, o que acha de compartilhar sua experiência com outras noivas? Clique aqui para saber como >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-e-errado-no-seu-dia-c--t454089 Beijos
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)
A nossa comu existe para que uma noiva possa ajudar a outra.. E hoje você pode provar que existe uma Super Noiva dentro de você. Clica aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Olá, noivinha! Hoje quero ver fotos com seu grande amor! Acesse este link e participe do "Desafio - antes e agora": https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-antes-e-agora--t282104 ;)
Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)
Obrigada por ter-me aceito, precisando pode contar comigo.
5 perguntas, 5 passos e a gente se encontra na Comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-5-passos-para-as-noivas-novatas--t222801 ;)