Saltar para o conteúdo principal
Ana Paula
Ana Paula

Brasília, Distrito Federal · A partir de outubro de 2016

Estou salvando muitas coisas no meu Pinterest: anapjornalismo e no Instagram @noivossemgrana

Felizmente casados 🎉

9 de Junho de 2018

2879dias 2horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1318 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Isa comentou no meu muro:

Há 2529 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Tati comentou no meu muro:

Há 3211 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Amariles comentou no meu muro:

Há 3215 dias

Seja muito bem vinda a Casório Meu

Cintia comentou no meu muro:

Há 3222 dias

Oie! Uma noivinha precisa da sua ajuda para escolher a melhor foto de pré-wedding.. vem votar:https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-pre-wedding--t279014 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas