Saltar para o conteúdo principal
Ester
Ester

Salvador, Bahia · A partir de outubro de 2016

Me chamo Ester, sou de Salvador (Ba). Tenho um relacionamento a quase 5 anos, e agora decidimos casar. Eu durmo e acordo pensando nos preparativos,... Ver mais

Me chamo Ester, sou de Salvador (Ba). Tenho um relacionamento a quase 5 anos, e agora decidimos casar. Eu durmo e acordo pensando nos preparativos, pensando em como fazer o dia ser inesquecível, tenho muito trabalho pela frente!!!! Pense na decoração dourada com marsala, tenho 12 padrinhos. Estou disposta a fazer o melhor.

Felizmente casados 🎉

24 de Fevereiro de 2018

3034dias 20horas
Ester

Consegui uma medalha!

Há 3183 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ester

Consegui uma medalha!

Há 3534 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ester

Consegui uma medalha!

Há 3535 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas