Saltar para o conteúdo principal
G
Gabriela

São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2016

Felizmente casados 🎉

14 de outubro de 2018

2754dias 17horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2897 dias

Olá noivinha! Já participou da nossa batalha de chás de panela? https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-chas-o-convite--t408284 Beijinhos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2959 dias

Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664

Cintia comentou no meu muro:

Há 2975 dias

Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3122 dias

Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822

Renata comentou no meu muro:

Há 3473 dias

Inspiração para o vestido: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vestido-de-noiva-combina-com-voce--t221760 um convite diy: https://www.casamentos.com.br/forum/convite-de-padrinhos-caixinhas-diy-prontas--t227490 = você noivinha feliz, aproveitando das dicas da nossa Comunidade ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas