Saltar para o conteúdo principal
Ludmila
Ludmila

Betim, Minas Gerais · A partir de outubro de 2016

Meu nome é Ludmila, tenho um namorado chamado Diego e temos planos de nos casar em setembro de 2018. Com um orçamento apertado, muita inspiração e... Ver mais

Meu nome é Ludmila, tenho um namorado chamado Diego e temos planos de nos casar em setembro de 2018. Com um orçamento apertado, muita inspiração e pesquisa vamos tentar realizar um casamento simples, porém bonito, compartilhado com todos aqueles que amamos!!

Felizmente casados 🎉

24 de Agosto de 2019

2437dias 14horas
Ludmila

Consegui uma medalha!

Há 3341 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3355 dias

Oi noivinha! Se você está começando a organizar a sua festa e surgiram dúvidas, veja esse passo a passo: https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t249548 Espero você na Comunidade ; )

Fóruns gerais

Artigos por temas