Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

Catende, Pernambuco · A partir de outubro de 2016

Felizmente casados 🎉

13 de Maio de 2017

3270dias 17horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1318 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2844 dias

Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3223 dias

Compartilhar experiências dos preparativos é o que move nossa comu! E hoje, te convido a dar seus conselhos para esta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-a-fase-da-escolha-do-salao-de-festas--t278508 :)

Ana Carollina comentou no meu muro:

Há 3273 dias

Olá noivinha lindaa solicitação de amizade aceita!!! Participa lá do meu debate https://m.casamentos.com.br/forum/aquela-foto-que-vc-ama-de-voces--t262539

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas