Divinópolis, Minas Gerais · A partir de outubro de 2016
Tenho 27 anos, sou católica e noiva desde 29/01/2016. Uma noiva apaixonada e muito ansiosa com o tão sonhado casamento!
- Noiva Master
- 21.380 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Abril de 2018
Mural
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber com ofunciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Obrigado Luana, Digo o mesmo, no que puder ajudar estaremos aqui.
Olá noivinha lindaa!!! Participa lá do meu debate :D :D https://www.casamentos.com.br/forum/aquela-foto-que-vc-ama-de-voces--t262539
Poxa, obrigada Luana!!! Realmente foi muito prazeroso participar dessa comunidade, aliás, Ainda é! Mas melhor ainda é curtir cada momento real, pois passa voando!!! Rsrs muitas felicidades a vcs tbm!!! Bjsssss