São José dos Pinhais, Paraná · A partir de outubro de 2016
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2017
Mural
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)
Oi, noivinha. Me conta uma coisa: se seu casamento fosse onde se conheceram, onde seria? >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-seu-casamento-fosse-onde-se-conheceram-onde-seria--t311440
Participei no post de Dani
Há 3310 diasOlá, novinha. Seja bem-vinda a nossa comunidade! Separei alguns links aqui da nossa comu para você não ficar perdida por aqui e nem na hora de começar a organizar seu casamento. - Regras da comunidadehttps://m.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t133021 - Parada obrigatória para todas(os) noivinhas(os)https://m.casamentos.com.br/forum/parada-obrigatoria-para-todas-noivas-do-casamentos-com-br--t181376 - Sobre grupos do whatsapp e outras redes sociais:https://m.casamentos.com.br/forum/sobre-grupos-de-whatsapp-e-outras-redes-sociais--t201935 - Check-list do casamentohttps://m.casamentos.com.br/forum/check-list-para-organizar-um-casamento--t133135 Se precisar de ajuda, pode me chamar. Beijo ♡
Noooosa, olha só que vestido lindo para o seu casamento civil: https://www.casamentos.com.br/forum/vestido-civil--t250446 Poderia ser o seu?
Consegui uma medalha!
Há 3629 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.