Florianópolis, Santa Catarina · A partir de outubro de 2016
Sou gaúcha e meu noivo paulista... nos conhecemos nessa linda ilha de Floripa, ambos morando há mais de 10 anos em SC. Estamos noivos desde 10 de outubro... Ver mais
Sou gaúcha e meu noivo paulista... nos conhecemos nessa linda ilha de Floripa, ambos morando há mais de 10 anos em SC. Estamos noivos desde 10 de outubro de 2016, onde fui pedida em casamento num romântico restaurante de Puerto Madero, em Buenos Aires... vamos nos casar dia 06/04/2018, em Itapema/SC... estamos morando juntos desde maio de 2016 e esperando nossa primeira filha, a princesinha Isabella, que nasce em fevereiro de 2017... nossa alegria vai ser vê-la entrando com as alianças no dia do nosso casamento... um sonho que realizaremos, se Deus quiser! Desejo que o tempo passe logo... porque já estamos nos preparando para dias muitos especiais que estão por vir! bjos a todas às noivinhas... e muito amor para todas nós!
- Noiva Principiante
- 52 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Abril de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2985 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3435 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3445 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3476 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.