São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2016
Sou professora dos pequenos, apaixonada por minha família! Quero meu casamento simples e com elegância da natureza.
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de outubro de 2018
Mural
Oi, noivinha! Você usaria um vestido cor de rosa? Mas rosa mesmo, como pink? Sabe que fica lindo? Dá uma olhadinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fofoca-noiva-se-casa-de-rosa-em-sp-vem-ver--t321198