Itajaí, Santa Catarina · A partir de outubro de 2016
Tenho 34 anos, noiva há 1 ano e me preparando para o casamento em 19/08/17!!! Moro em Itajaí/SC
- Noiva Ativa
- 370 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2019
Mural
Oi linda! Quer ver como alguns noivinhos de bolo se parecem com os "originais"? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-noivinhos-de-bolo-e-seus-originais--t455687 Beijinhos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi, linda! Que tal ajudar as noivinhas da comunidade? Acesse aqui a "boa ação" do dia>> https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t357662
Noivinha, vocês também já tem a casinha pronta? Olha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/minha-casinha--t252194
Noivinha, da uma olhadinha em meus debates.. Deixe sua opinião la! Obrigada, beijos! https://app.casamentos.com.br/forum/minha-tiara-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t223889 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-primeira-prova-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t220606