Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2016
- Noiva Principiante
- 55 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Janeiro de 2019
Mural
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Oi linda! Te convido a participar das Eleições Casamenteiras, um joguinho criado por uma noiva aqui da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-vestido-que-te-agrada-eleicoescasamenteiras--t452467 Beijos!
Participei no post de Renata
Há 2774 dias
Consegui uma medalha!
Há 2774 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2774 diasNoivinhaaaas.. Gostaria de saber se alguma noivinha tem experiência com casamento gratuito no Rj. A data sai na hora que dar entrada? Ou depois?
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Olá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Participei no post de Renata
Há 2846 dias
Consegui uma medalha!
Há 2849 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2849 diasMe ajudem noivinhas. Vou fazer algo simples em meu casamento. Vou fazer o centro de mesa com flores artificiais e queria saber quanto tempo antes do casamento devo fazer? Pois quero armazenar em uma caixa. acho que não teria problemas.
Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116
Vestido de noiva princesa ou sereia? Temos uma noiva com este dilema, vamos lá ajudá-la? :) https://www.casamentos.com.br/forum/sereia-ou-princesa--t274596
Consegui uma medalha!
Há 3472 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Cintia
Há 3472 dias
Participei no post de Cintia
Há 3472 dias