Saltar para o conteúdo principal
Joyce
Joyce

Mauá, São Paulo · A partir de outubro de 2016

Felizmente casados 🎉

12 de Março de 2022

1510dias 20horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3212 dias

Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!

Érica & Jimmy comentou no meu muro:

Há 3346 dias

Olá noivinha!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3348 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3348 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Joyce

Consegui uma medalha!

Há 3348 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3396 dias

Olá noivinha! Comece pelos sapatos para 2018 e continue seguindo as pistas no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/sapatos-de-noiva-tendencias-2018--t238852 Assim você verá todas as tendências para o ano do seu casamento!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas