Saltar para o conteúdo principal
Carla
Carla

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2016

Por enquanto, uma noiva tranquila, e pretendo que no nosso dia transborde muito amor.

Felizmente casados 🎉

26 de outubro de 2019

2377dias 11horas
Carla

Consegui uma medalha!

Há 2982 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2982 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2982 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2982 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 3163 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Carla

Consegui uma medalha!

Há 3464 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas