Saltar para o conteúdo principal
Francielle
Francielle

Alfenas, Minas Gerais · A partir de outubro de 2016

Felizmente casados 🎉

22 de Julho de 2017

3200dias 17horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3208 dias

Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3210 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3377 dias

Olá! Como foi a sua felicidade quando oficializou o noivado? Compartilho uma felicidade com você: https://www.casamentos.com.br/forum/enfim-noivei--t246602 e espero ver(ler) a sua!

Francielle

Consegui uma medalha!

Há 3383 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Luana comentou no meu muro:

Há 3383 dias

Está aceita noivinha, seja bem vinda! Se precisar de algo, estou à disposição! ;D

Fóruns gerais

Artigos por temas