Saltar para o conteúdo principal
G
Gabriela

São Sebastião, São Paulo · A partir de Novembro de 2016

Felizmente casados 🎉

25 de Novembro de 2017

3084dias 15horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3199 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3387 dias

Pequenos detalhes: https://www.casamentos.com.br/forum/e-necessario-ou-nao--t246638 São necessários ou não? ;)

G

Consegui uma medalha!

Há 3401 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

G

Consegui uma medalha!

Há 3401 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

G

Consegui uma medalha!

Há 3401 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas