Saltar para o conteúdo principal
Paula
Paula

Salvador, Bahia · A partir de Novembro de 2016

Bom, deixa eu me apresentar… Me chamo Paula, tenho 27 anos e sou a noiva mais feliz do mundo! Sou formada em Maquiagem pelo Senac, em magistério pelo... Ver mais

Bom, deixa eu me apresentar… Me chamo Paula, tenho 27 anos e sou a noiva mais feliz do mundo! Sou formada em Maquiagem pelo Senac, em magistério pelo Júlia Kubitschek. Libriana, risonha, vivo a base de uma boa música e gosto de levar a vida sem medo de ser feliz!!

Felizmente casados 🎉

4 de Novembro de 2017

3099dias 7horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3131 dias

Olá, noivinha! Você seguirá os principais mandamentos de um casamento? Clique aqui e acesse um joguinho para descobrir >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-10-mandamentos-do-casamento-joguinho-da-semana--t264419

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3431 dias

Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Paula, seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.

Paula

Consegui uma medalha!

Há 3450 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3453 dias

Eu tenho uma pergunta indiscreta para você: https://www.casamentos.com.br/forum/eu-tenho-uma-pergunta-indiscreta-para-voces--t232121 hihihihih Beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas