Saltar para o conteúdo principal
Ester
Ester

Carapicuíba, São Paulo · A partir de Novembro de 2016

Sou Ester , tenho 19 anos . Sou apaixonada por fotos , amo pessoas sinceras . Não tenho muitos amigos mais os que tenho sao os melhores . Sou movida pelos... Ver mais

Sou Ester , tenho 19 anos . Sou apaixonada por fotos , amo pessoas sinceras . Não tenho muitos amigos mais os que tenho sao os melhores . Sou movida pelos meus sonhos e não desisto fácil Tenho o melhor namorado do mundo e com a ajuda de Deus ano que vem vamos nos casaar .

Felizmente casados 🎉

18 de Novembro de 2017

3082dias 19horas

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3429 dias

Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3454 dias

Oi Noivinha! Já viu o último jogo da comu? É perfeito para dar umas risadas junto com o noivo no fim de semana :) Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-pergunte-ao-seu-amor-sobre-voce--t232104 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas