Diadema, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
- Noiva Novata
- 13 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Agosto de 2017
Mural
Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116
Ola Noivinhas, alguma de voc~es ja casaram no Espaço Favoritto em São bernardo do Campo ? tem dicas para me dar ?
Quer descobrir qual o seu buquê perfeito? Então, clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/teste-descubra-qual-o-seu-buque-perfeito--t369844
Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.
Olá noivinha de 2017! Dê uma olhadinha no especial aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/especial-noiva-2017-escolha-o-seu-look--t233018 Eu acho que você vai adorar! ; )